terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1

Criatividade? Cadê?

Pois é, começando mais um blog e (não, eu não sei quantas tentativas já entraram na lista!) dessa vez vou tentar levar à sério, eu espero.
O problema maior não é manter o blog, mas ter o que escrever nele, logo, esse é o meu pequeno grande problema! Sempre começo com textos fofinhos, imagens fofinhas e tudo o que seja fofinho... Depois de 1 mês - em média - DESISTO! Talvez o MEU problema com blogs, seja exatamente a minha - básica - criatividade! Ou o simples fato de que ninguém visita isso!
Sempre tentei manter um blog anônimo, para dizer absolutamente TUDO o que eu tivesse vontade de dizer, ou seja, se passou por sua cabeça que nem mesmo meus amigos visitam o blog, errou.
Como dessa vez vai ser diferente (vou postar no meu nome e vou passar o link para conhecidos) eu espero, sinceramente, que este blog dure mais tempo do que os outros!
Por enquanto, é só uma "apresentação", mesmo porque , ainda preciso editar umas coisinhas por aqui e estudar (sim eu sei, vida de estudante é uma maravilha! Principalmente na época do vestibular!)


Espero que gostem do blog e obrigada por visitar!

1 Comentário:

Wanessa Stolze --> Responder disse...

nossa! adorei seu blog... e me identifiquei especialmente com esse post, eu sofro do msm problema rsrs
nem msm meus amigos me visitam! e olhe q eu coloco meu link em tudo qt é lugar msn, orkut, twitter e por ai vai...
mas é isso ai fazer oq né nem todo mundo é blogueiro como nós.
parabéns! continue blogando, eu estou te seguindo e quero ver novidades rsrs
beijão!!!