quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

0

E a Internet?

Abandonei o blog por mais tempo que imaginava, mas eu explico! Fiquei sem internet por um tempão! Graças ao MALDITO VELOX, o serviço de internet da “Oi”. Não é a primeira vez que esta palhaçada acontece. E para piorar, a outra vez que isso aconteceu foi há menos de um mês. Haja paciência para agüentar isso!!!

Eu sinceramente tenho saudades, entre outras coisas, do Speedy em São Paulo. Tinha seus defeitos como qualquer outro, mas não causava todo esse stress como essa droga do Velox. O problema foi o seguinte: a internet que tínhamos em casa era um tanto lenta e por isso meu pai resolveu pedir uma internet mais rápida, porém, ainda com os serviços da Oi. Cancelaram a internet mais lenta e não avisaram NADA! Logo, ficamos sem acessar durante uns três dias. Pelo menos quando a internet voltou, já estava ativada a mais rápida. Menos de uma semana depois, DESATIVARAM outra vez, e adivinha quando? Dia 25 de dezembro! Ninguém merece...

Acho que só não fiquei tão furiosa, porque já tinha mandado recados de Feliz Natal no dia 24. Mas assim mesmo, foi stressante! No dia 25, meu pai ligou na central de atendimento duas vezes; na primeira disseram que poderia ser ativado depois de dois dias úteis; na segunda disseram que só seria ativado depois do dia 2 de janeiro.
Ótimo, não?

Maravilhoso atendimento dessa empresa. Uma verdadeira porcaria! E só pra enfatizar: MALDITO VELOX!

Comentários: