sábado, 19 de dezembro de 2009

0

Véspera de vestibular é a treva! (no meu caso, pelo menos)

Depois de muito nervosismo durante o ano, finalmente, a prova (UFPE - 2ª fase) é amanhã!!!

Mas assim mesmo, não dá pra relaxar completamente... no meu caso, o motivo da dor de cabeça é "simples": VIZINHO EXAGERADAMENTE SURDO QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE OUVIR UMA MÚSICA QUE PRESTE (ao invés de escutar brega), EM UM VOLUME QUE NÃO INCOMODE O RESTO DO CONDOMÍNIO! prontofalei!
Eu sinceramente já não suporto isso!
E o pior, é que esse tipo de vizinho existe em todo lugar... é meio impossível fugir!
Bom, eu só precisava colocar minha raiva pra fora...já me sinto melhor.
No próximo post, escrevo algo mais útil falando sobre o vestibular também, prometo!


Boa sorte pra todos que vão fazer prova amanhã. E pra mim também, lógico!

Comentários: