sábado, 23 de janeiro de 2010

1

Tentando atualizar isso aqui...

Eu sei, fiquei muito tempo sem postar nada. Mas a culpa dessa vez não foi da minha preguiça! FOI CULPA DO TÉDIO!

Desde o último post (esse que é só a imagem não conta...), não tive mais idéia nenhuma do que escrever. Por mais que eu pensasse em algo legal, na hora de começar a escrever não dava em nada! Sério!
Hoje não está sendo muito diferente... falta assunto! 
Quer saber o pior? Não é no blog. Em casa também está a mesma coisa, e isso ACABA comigo. Mas, isso não é assunto para este post.
O fato é que eu precisava passar por aqui para atualizar um pouco o blog.
Espero que meu tédio desapareça!!! Talvez só assim consiga ter mais idéias.

Ah! Acho que é só isso... 

1 Comentário:

Linymoon --> Responder disse...

Ai sei exatamente como é isso! Eu as vezes não consigo pensar em nada pra escrever no meu blog também,em compensação quando a inspiração vem ja escrevo uns 3 posts kkkkkk
Gostei do teu blog,tu escreve bem,de uma forma que de pra entender beijos!