domingo, 14 de fevereiro de 2010

4

Carnaval em Olinda? Haha, nunca mais!

Hoje estive em Olinda, depois de muuuuuuita insistência de duas pessoas, só para conhecer mesmo. E minha opinião sobre isso? Haha, uma verdadeira bosta! Me desculpe quem gostar do carnaval de Olinda, mas sinceramente, achei péssimo!


1º motivo: Nunca gostei muito de lugar cheio (e com muito barulho). Em Olinda, é mais do que cheio!
2º motivo: Não odeio o carnaval, mas não sou mega fã. Acho legal assistir o desfile das Escolas de Samba e gostei de ir no Recife Antigo, pela 2ª vez, ver os shows (mesmo sendo "meio" cheio, a apresentação do Otto ter sido bem chatinha e ter voltado para casa quando começou a apresentação do Lenine!). Em Olinda, é mais bagunça do que tudo!
3º motivo: ficar parado ou curtindo o show é uma coisa. Ficar andando no meio do povão, é outra bem pior e diferente, como acontece em Olinda!
4º e último motivo (porém tão importante quanto): Não é novidade pra ninguém que minha cor pálida (haha) e Sol, não tem uma combinação muito boa. Sempre fico um pouco vermelha. Só protetor solar para resolver! Ok, isso não é exatamente um super problema, mas... prefiro Recife Antigo porque é à noite, ou melhor ainda: ficar em um lugar mais calmo, longe de tanta bagunça!

O Carnaval em Recife, no geral, pode ser bem animado e muito legal para aqueles que gostam, o que não é bem o meu caso.
Talvez eu esteja exagerando por ter ido em um dia mais agitado (como me disseram, mas eu duvido que seja apenas isso!). Sinceramente, não vou contar TUDO que me fez odiar o carnaval em Olinda, para não jogar um balde de água fria em quem ainda quer conhecer, porém... pode ter certeza que em Olinda, EU NÃO VOLTO!

De qualquer forma, algumas fotos para quem tem curiosidade...

 


Obs: as três fotos foram encontradas na internet, não tirei nenhuma lá.
Obs 2: Meu blog está com frescura para comentários, se quiser deixar um, é só clicar no título do post e no final dá página você encontra a oção dos comentários.

4 Comentários:

JP. --> Responder disse...

Ummm né bem assim não... vc foi na PIOR HORA, na hora que só tem bebado e não tem quase orquestra...

vc trem que ir é de 9 HORAS DA MANHÃ... e voltar de 3 da tarde... e não ir pra Olinda de 3 horas da tarde como fizemos =/

Beijos
=*

Pandora --> Responder disse...

Bia adorei seu post, tá muito divertido :D´

Bom a respeito dele tenho a dizer que se foi a época que carnaval era sinônimo de felicidade + respeito, na matemática bem clara:

carnaval + felicidade + respeito = antigamente

carnaval + felicidade + desrespeito = atualmente

E tudo isso se deve a falta de amor no coração das pessoas

Anônimo disse...

Lí seu comentário com um atrazo danado, mas pelo jeito patricinha que vc demosntra, acho que o seu humor é que é uma bosta.

Anônimo disse...

nossa, como você é desanimada, meu bem! o carnaval, seja o de olinda, do rio ou salvador, é realmente pra quem gosta de beber, dançar, beijar, enfim, curtir a vida, mas pelo jeito você é bem travadinha! tem que se libertar mais