quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

0

E depois que a série acabou? (Parte 1)

Todos já devem ter se perguntado, pelo menos uma vez, sobre o que aconteceu com os atores de uma determinada série que terminou. Principalmente quando as séries tem TUDO para dar certo e terminam logo na primeira temporada, como aconteceu com "Fastlane".

Teve início em 2002, criada pelos produtores McG (de Charlie's Angels/As Panteras e The O.C.) e John McNamara, a série não passou da primeira temporada (foram exibidos apenas 22 episódios).

Carros e motos incríveis, policiais excelentes, etc. Fastlane tinha tinha tudo isso e mais um pouco.

Entre os motivos que resultaram o fim de Fastlane, podemos citar três principais: uma briga entre os produtores, sua audiência que não foi satisfatória e principalmente, seu orçamento assustador de nada mais nada menos que $ 2,7 milhões por episódio!

Particularmente, eu adoraaaaaava Fastlane! Principalmente o Peter Facinelli como Van Ray, OMG, que perfeição! Mas pensando bem, ele tá muito mais lindo agora! Hahahaha, tá bom, parei! FOCO!

Além do deus grego Peter Facinelli, participavam também Bill Bellamy e Tiffani Thiessen, como principais.

E atualmente...





Peter Facinelli interpreta o personagem Carlisle Cullen, nos filmes da Saga Crepúsculo, baseado nos livros (perfeitos!) de Stephenie Meyer. Participou também de vários filmes após a série. O ator é casado com a atriz Jennie Garth, a Kelly Taylor da série Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) e tem três filhas.







Já Bill Bellamy não fez tantos filmes recentemente, o último que encontrei foi Licença para Seduzir (2007).











E Tiffani Thiessen participou recentemente do filme Cyborg Soldier (2008). Na TV, em 2009, participou de White Collar. A atriz é vegetariana e melhor amiga da esposa de Peter Facinelli, Jennie Garth.











Bom, por hoje é isso. Em breve trago mais sobre séries e atores!!!

Comentários: