quarta-feira, 31 de março de 2010

5

Pulseiras do sexo




A idéia de escrever sobre esse tema não é nova. Essas pulseiras também não são. Mas a modinha que voltou com elas, além de nova... é ridícula!

Para quem ainda não conhece, essas pulseiras de silicone (que eu já conhecia desde pequena e até usava - até 9 ou 10 anos) agora são conhecidas como pulseira do sexo. Cada cor representa uma ação:



Sim, eu sei que crianças visitam esse blog de vez em quando e que não é legal colocar esse tipo de coisa por aqui. Mas o objetivo é exatamente que TODOS vejam! Espero que aqueles que visualizarem esse post tenha consciência de que uma pulseira tão comum, agora é um perigo! Quer saber o motivo?

Após ter 'pulseira do sexo' arrancada, adolescente é estuprada em Londrina


Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da  "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável.  (...) A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.  
"A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."
William Douglas Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."

Agora me digam vocês: isso tudo só aconteceu por causa da pulseira, que até alguns anos era algo inocente? Sinceramente... se a garota não soubesse o significado de arrebentar uma das pulseiras, acredito que ela não teria acompanhado os 3 garotos até a casa deles! E poxa, isso é ridículo! O que essa menina tinha na cabeça? Só por causa de uma modinha ela precisava correr esse risco, já que nem mesmo conhecia os garotos?
O depoimento prestado mostra que eles não estavam armados e que a menina foi por vontade DELA. Ou seja, foi estuprada porque não pensou (?) na merda que estava fazendo!
E onde está o problema disso tudo, afinal? Falta de informação ou simplesmente falta de "noção do perigo"?

Assim como na reportagem, retirada do site Globo.com (Aqui!), passo o mesmo alerta. Não só para os pais, mas principalmente para os adolescentes. E só pra finalizar: isso podia ter acontecido com qualquer um, tomem cuidado.



Comentem...

(Para quem ainda não sabe: clica no título do post e comenta no final da página)

5 Comentários:

Carla --> Responder disse...

Eu achei que essa menina foi burra ou se fez de ingenua ¬__¬
Se ela usava a pulseira então não era nenhuma bobinha...E sejamos sinceros, com 13 anos vc já está cansado de saber que não deve andar com estranhos AOSKAPSOAKSP
Pra mim ela queria ir com eles, mas mudou de idéia e deu nisso.

JP. --> Responder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JP. --> Responder disse...

ela não deve ter gostado do sexo à 3, e resolveu dizer que foi estupro, ou se arrependeu na hora... sei lá...
so sei que uma menina de 13 anos, provavelmente virgem ter a 1ª experiencia com logo 3... =o
caramba... ai ela nao gostou e se arrependeu e disse que foi estupro!

mas vamos ao assunto...

PORRA que merda de pulseria... isso deveria ser uma coisa vendida em sex shop pra maiores de 18 anos como brincadeiras entre o casal, nao pra uma menina ou um menino de 10 anos terem... depois reclamam da pedofelia... ¬¬

A pulseira veio da Inglaterra, mas fez mais sucesso e virou febre no brasil rapidamente, sabe por que ?
SEXO, MULHERES e CARNAVAL (ESSE É O BRASIL) querem mudar essa imagem, mas caiam na real... o proprio país e a população vulgarizam o país...


A MENINA NÃO FOI ESTUPRADA !!!
SE FOI PRA CASA DO CARA, FOI SEXO CONSENTIDO!


Beijos amor e parabéns pelo post.
xD

Pri --> Responder disse...

Fiquei pasma quando li sobre o significado dessas pulseiras numa revista... :S
E o pior é que ainda deve haver quem use sem saber ao que está sujeito!

mary --> Responder disse...

Ainda bem que eu fui do tempo que assistia "ursinhos carinhosos", "o fantástico mundo de bob", "chaves".
Graças à Deus tive uma infância de verdade. Quando eu tinha 13 anos, era viciada na MTV, louca pelo Linkin Park, e ficava sonhando com meu príncipe encantado. Essa geração de hoje, não sabe mais o que é isso. Não existe inocência. Tudo acontece muito rápido, nada tem valor. Palmas para esses adolescentes inconsequentes e idiotas, que não sabem o que é cultura, mas já sabem o que é SEXO.