quarta-feira, 28 de julho de 2010

2

Quarta-feira entediante | Dica: A cabana

Depois de ter sumido do blog mais uma vez como se isso fosse raro, resolvi criar um post sobre meu dia entediante e mais umas coisinhas!

Quarta-feira. No estágio. No hall, exatamente. Sem internet. Sem nada pra fazer. Sem poder ficar no celular com JP. Sem ter nesse exato momento o livro: “As Crônicas de Nárnia” na bolsa. Pelo visto JP não pode vir me buscar hoje, talvez (MENTIRA! ELE FOOOOI!). Preciso fingir que não sei de coisas que fariam muita diferença. Minha “chefa” está saindo do cargo sexta-feira (falando sério, ela é ótima! A melhor do IFPE pelo que dizem!). Estou com dor de garganta. Dor nos olhos. Febre nas duas últimas noites. Não, eu não tenho idéia do que é isso. Dengue? Boa pergunta! Enfim, porra nenhuma pra fazer. MESMO! E eu definitivamente ODEIO isso! OMG! E pra piorar meu momento “SOCOOORRO!”, acabei de ver minha professora queridíssima de espanhol, que por sinal ainda não corrigiu minha nota no site do boletim! ARRRGH!

O fato é que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas juntando tudo isso, temos como resultado... o meu dia maravilhosamente chato.

Mudando de assunto e parando de reclamar tanto, vou deixar uma indicação de livro. A Cabana. Ele é realmente bom! Gostei especialmente dele (você vai entender isso quando ler). Tenho que ser realista... de início, parece ser um pé no saco! Principalmente se você deixar o lado da religião falar mais alto, enquanto estiver lendo sobre o autor. Assim como eu fiz.
O fato é que a temática não envolve religiões, mas sim DEUS. É um livro interessante mesmo! Que vale a pena ser lido! E como todo bom livro, faz você se sentir na história.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
O texto citado é daqui... 

Definitivamente não dá pra explicar, é preciso ler!

Fica a dica!



Por hoje é só isso!

Beijos!

2 Comentários:

Srta Beijo --> Responder disse...

Olá gatíssima,
Estava procurando blogs de meninas que sabem bem o que é ser fashion e estar ligada nas tendências e acabei encontrando você!
Visite minha página, clica geral, comenta...
Vou adorar sua companhia por lá ;)

Super Power Kisses ;*
Senhorita Beijo

@srtabeijo
http://senhoritabeijo.blogspot.com

Carla --> Responder disse...

Gostei da dica de livro...Vou tentar procurar pelas bibliotecas aqui apesar de não me interessar muito pelo tema, pelo o que vc falou parece ser legal.