terça-feira, 12 de outubro de 2010

0

E toda eleição é a mesma coisa...

Antes de começar o assunto, uma observação: Eu sei que fiquei longe por um tempão... Várias coisas me impediram de postar, por exemplo... falta de imaginação e falta de tempo. Maaaas, estou de volta e pretendo me dedicar um pouco mais ao blog! Já tenho algumas postagens em mente... =D

----------------------------//-------------------------------


E toda eleição é a mesma coisa, já perceberam?
As eleições se aproximam e cada vez mais aparecem os podres dos candidatos! É fato!
Marina. Dilma. Serra. Me digam, de qual dos três você realmente conhece todas as propostas? Eu posso ser sincera... de nenhum deles! Votei em Marina no 1º turno, porque assim como a maioria pensava "dos 3, o menos pior melhor!".

E agora no 2º turno, precisamos escolher entre a louca que cada dia defende uma coisa, tipo o aborto, e que ninguém sabe direito sobre o passado dela... ou o cara que simplesmente se acha o foda e não teve compromisso com SP. Como não teve? Venhamos e convenhamos... quem não sabe que Serra largou o cargo quando era responsável por SP? Tudo bem, eu sei que ele fez várias coisas úteis, mas deixar a responsabilidade nas mãos de um cara que ninguém conhecia? Isso foi de lascar! Não interessa que ele queria algo maior (tipo, ser presidente)! Ainda bem que Kassab fez coisas boas também...


Mas voltando ao assunto Serra vs Dilma. Não dá pra saber qual dos dois é melhorzinho. Cada um tem alguma coisa que salva. Pouca coisa, mas tem. Não tenho idéia de qual deles será melhor em relação ao nordeste (pra quem ainda não sabe, eu sou paulista SIM, mas moro em RECIFE! Quase 2 anos aqui e tem gente que ainda não sabe...).

Eu não estou criando esse post pra influenciar ninguém. Estou apenas pedindo que independente da região que você more, PENSE em quem você quer como Presidente! Ele vai passar 4 ANOS no cargo! E se o seu candidato fizer alguma porcaria, acredite, você vai se sentir culpado e P da vida com você mesmo!

PELO AMOR DE DEUS! PENSEM!

Eu sinceramente não quero ouvir reclamações nas próximas eleições sobre o que fulano de tal fez ou deixou de fazer. Quantos votaram no Lula e ainda hoje ficam reclamando dele! Foram 8 anos com Lula! Com Dilma ou Serra, vai ser a mesma coisa! E a culpa por um dos dois estar lá, é exatamente de quem votou neles! Mas fazer o que né? Se precisamos escolher um, que seja o menos pior! Eu tinha esperança em Marina no 2º turno, infelizmente não deu certo.

As pessoas levam a política tão a sério, que é por isso que a maioria dos jovens acha o assunto um saco! Eu acho um saco! Por isso mesmo estou postando isso aqui! Não aguento mais ouvir sobre esses dois (Dilma e Serra)!

Só aparecem críticas quando chegam as eleições! Mas durante esses 4 longos anos, ninguém faz nada! Se acomodam completamente com o problema! E pior, quando fazem, é na base da bagunça! Parece que nunca estudaram história do Brasil na vida! Será que ninguém lembra que a maioria das coisas que se queria no passado, eles conseguiam? Por que? PORQUE ELES FAZIAM ALGUMA COISAS PRA CONSEGUIR AO INVÉS DE SIMPLESMENTE RECLAMAR!

E a nova palhaçada foi ter votado em Tiririca! Cara, é o cúmulo da idiotice fazer uma porcaria dessas! Qual é a formação que esse cara tem pra fazer alguma coisa no cargo? E nem mesmo sabem se ele é alfabetizado! "Foi pra protestar!" Ah tá... Que protesto de merda!

Mas é isso mesmo Brasil, coloquem qualquer idiota para nos representar! Diferente do que você tem nessa mente pequena, isso te afeta SIM! Afinal, vc está no BRASIL! ACORDA!

E façam um favor para vocês mesmo: pensem mil vezes antes de votar! E já que no 1º turno ninguém deu atenção para as propostas, façam isso no 2º turno! Eu farei minha parte!



Obs de sempre: Quer comentar? Clica no título do post e coloca no final da página.

Comentários: