terça-feira, 7 de dezembro de 2010

4

Dica de livro: Sussurro (Hush, Hush) - Becca Fitzpatrick


   Depois de um bom tempo sem postar nada como se fosse novidade, resolvi deixar mais uma dica de livro: "Sussurro - Hush, Hush", de Becca Fitzpatrick. Comprei numa promoção irresistível no Submarino, junto com "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", de Stephenie Meyer. Recentemente, numa passadinha na Livraria Saraiva, não resisti e comprei "A Hospedeira", também de Stephenie Meyer. Faço os comentários de cada livro assim que terminar de ler, ok? Ainda não terminei de ler Sussurro, mas vou deixar as "primeiras impressões".

   Quem me conhece, sabe muito bem que eu simplesmente AMO histórias com vampiros, lobisomens e coisas do gênero... quando vi o assunto que este livro aborda, pirei! É o tipo de livro que você vicia e não consegue parar de ler. É aquela história que a maioria critica por ser baseado na vida de uma adolescente, que conhece um cara irresistivelmente perigoso, que esconde um grande segredo, eles se apaixonam, etc, etc, etc... Mas assim como todos os livros, você encontra algo que lembre algum momento da sua vida. Algo absolutamente normal com qualquer pessoa. Você sente que participa da história.

   De fato, não é assim um "Crepúsculo", mas é muuuuito bom! Completamente viciante! E Patch é... simplesmente Patch! As meninas vão ficar loucas com ele! Quem tiver a oportunidade de ler, aproveite, vale a pena!

   Ah, se quiser ler a primeira parte online, clica AQUI.

   Resuminho: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios no braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

Por hoje é só!

Se quiser comentar, clica no título do post e comenta no final da página =)

4 Comentários:

JP. --> Responder disse...

aaa que isso, depois de um tempão... nem foi tanto tempo assim, só 2 meses... tem blogs que ficam ANOS sem atualizar...

O livro parece ser bom, dei umas lidas enquanto vc nao viu =P

e se esse Patch for igual a Edward, fudeu mais um viadinho brilhante que as meninas vão gritar --'



talvez queira ler depois... se vc ler os ou um meu de DAN BROWN ;)


BEIJOS AMOR!
(L)

Carla --> Responder disse...

Infelismente eu enjoei um pouco de romances sobrenaturais...e também confesso que peguei um certo preconceito por causa de Twilight :@
mas quem sabe no futuro não leio?
bjs

Considerações --> Responder disse...

Bianca, atualiza maais vezes,rsrsrs

o livro parece ser bom mesmo!! vou esperar para ver se lançam o filme! rs

beijo Biancaa.

Julie

Adelita disse...

Oi Bianca, lendo seu relato sobre seu amor por histórias de vampiros e tal, lembrei de um filme muito bacana sobre o gênero, o filme se chama "Deixe ela Entrar"
http://www.omelete.com.br/cinema/critica-deixa-ela-entrar/

Fica a dica :)