sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1

Ah, o carnaval... AFF!

   Quem acompanha meu blog desde o último carnaval, sabe muito bem que eu ODEIO carnaval, principalmente em OLINDA! A verdade é essa. Não gostou? Feche a página. Aliás, vamos especificar o que eu odeio no carnaval: putaria, gente suada que praticamente passa se esfregando uns aos outros e música idiota. OMG, o carnaval se resume a isso!!! Eu sei, em alguns lugares, o carnaval presta... mas vamos ser realistas: isso é coisa rara. A única coisa que eu gosto nisso tudo, é o feriado pra descansar da correria do dia-a-dia. Só.
   Se você gosta, beleza, o problema é seu. Mas que você tem um péssimo gosto, tem!
   Minha opinião sobre carnaval está no vídeo do Felipe Neto (@felipeneto). Você ainda não viu? Reserve 15 minutos do seu tempo e assista!





Aliás, no meu post sobre o carnaval de Olinda, alguma criaturinha comentou (anônimo, pois não teve a capacidade de assumir o que fala) que eu devo ser uma patricinha e meu humor é uma bosta HSAUHSAUHSUAHSUAHSUHAHUSAHU. Meu caro, sinto muito se você tem a mente pequena pra gostar dessa baixaria, mas agradeço por me fazer rir pra cacete com seu comentário.

Comentem a vontade, é bom saber o que vocês pensam (mesmo que discordem).

1 Comentário:

JP. --> Responder disse...

é, bom, esse post ta bem legal... mas não tem muito o que falar... carnaval cada um tem sua opinião seu gosto. Eu particularmente gostava, pq eu era solteiro e tinha o que fazer lá... mas agora(já faz um tempão) que tô namorando e ela como vcs viram odeia (rsrsrsrrsrsrs) não tem muito o que eu fazer por lá né ?!

Carnaval é bom pra quem ta solteiro ou tem uma companhia que tbm goste.

Mas que carnaval onde quer que seja (Olinda, Salvador, Rio, São Paulo) é uma amostra grátis da putaria que existe no inferno,isso é. =P

eu ainda tenho sorte que ela gosta de ir pro Recife Antigo =)

Beijos Amor.
Otimo Post.






P.S.: eu disse que nao tinha muito o que comentar mas comentei pra cacete... rsrsrssrsrs. =P