segunda-feira, 4 de abril de 2011

3

Malditas falhas na comunicação!

   Se você nunca teve problemas na comunicação, atire a primeira pedra! Digo isso no sentido de se expressar e ser mal interpretado. Sempre tem aquela pessoa cabeçuda que lê/ouve alguma coisa e já espalha pra todo mundo ou então vem te criticar, ou pior, te ataca com indiretas na frente de quem não tem nada a ver com o assunto, ao invés de ter aquele mínimo necessário de vergonha na cara, pra chegar em você como pessoa adulta e conversar. Bom é quando essa pessoa leva AQUELA patada linda na frente de todos, já que preferiu assim...

   Todos precisam ter consciência de que toda ação, tem reação. Ninguém tem sangue de barata pra ouvir e ficar calado. Muito menos eu. Então deixo a dica, se quer falar alguma coisa pra mim, ou pra qualquer pessoa, fale diretamente com essa pessoa envolvida. Talvez a patada seja mais leve do que seria, se você não reclamasse com indiretas idiotas na frente de mais gente.

   Outro problema grave é o twitter (veja nos famosos TTs, que você vai entender o que estou dizendo). Quem nunca escreveu algo e foi mal interpretado também? Um simples comentário que se faz já é motivo pra briga e detalhe, às vezes a pessoa não fica satisfeita com isso e começa a envolver mais pessoas, no fim, vira uma bola de neve, aliás, de problemas! Sem entrar em detalhes, porque isso não seria ético, mas deixo aqui minha clara opinião sobre uma coisa que aconteceu com um amigo recentemente, onde o twitter estava no meio... sabe a liberdade de expressão?

   Se ainda não conhece, fique sabendo que é um direito de cada um! E DEVE SER RESPEITADO! Cada um tem o pensamento que bem entende e é livre pra dizer o que quiser! Se você não tem a capacidade de entender isso, sinto muito, mas você provavelmente é uma das pessoas idiotas que vai fazer um comentário virar problema. E outra coisa, você não é obrigado a ouvir ou ler esse tipo de coisas. Se tá te incomodando, simplesmente mande a outra pessoa TNC ignore, que é bem mais fácil. Mas só pra deixar ainda mais claro: comentar algo é uma coisa, criticar alguém publicamente é outra, principalmente citando nomes. No segundo caso, o "criticado" tem pleno direito de se defender!


   E aliás, quando eu sou a pessoa criticada, fale diretamente comigo ao invés de falar na frente de outros. Se não for assim, é bom se preparar... pois não vou economizar patadas e vou soltar a cavalaria inteira! Não é questão de ser grossa, como provavelmente alguém deve estar pensando, é simplesmente um direito de resposta.

   Enfim, minha educação depende da sua.

3 Comentários:

Blogrosso --> Responder disse...

calma bibi!! kkkkkkkkk me conta por email o que foi que houve.

bjoooooo!!!

JP. --> Responder disse...

Primeiramente Excelente post meu amor.

"segundamente" que realmente TODOS passam por isso, e até mesmo sem querer acabam sofrendo por isso, pois sempre tem Aquele(a) Idiota que sai espalhando mentiras e falsos boatos por aí pra difamar totalmente a pessoa.

A LIBERDADE DE EXPRESSÃO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ. ACABOU O AI5, Infelizmente a época da Ditadura acabou, LOGO, TEMOS O DIREITO PLENO DE NOS EXPRESSAR DO JEITO QUE QUISERMOS, A BOCA É NOSSA, O TWITTER É NOSSO, O MSN, O YOUTUBE, O BLOG, etc CADA UM TEM O SEU, E FAZ DELE O QUE QUISER. COLOCA NELE O QUE QUISER, FALA e ESCREVE O QUE QUISER. Ninguém tem que ta se metendo no que o outro fala não. tá achando ruim ? cria um pra vc e sem citar nomes fala mal dessa pessoa tbm! agora envolver que não tem nada haver com a história e ficar espalhando inverdades é crime, e vc poderá responder processo por CALUNIA e DIFAMAÇÃO. e se vc tiver como provar aí sim vc se livra das acusações. AGORA TEM PESSOAS QUE DIFAMAM e ESPALHAM MENTIRAS PRA FUDER COM A OUTRA SEM TER NENHUMA PROVA DISSO. aí não me restaria escolha ao processa-la por CALUNIA, DIFAMAÇÃO e DANOS MORAIS.

Eu, Vc, Bolsonaro, Danilo Gentili, Felipe Neto, etc. Somos as pessoas que mais podem ser processadas por FALAR A VERDADE e FALAR O QUE PENSAM, por que nesse país não se pode falar a verdade, se falar que preta gil é promiscua F-U-D-E-U, vc pe processado por falar a verdade ¬¬ Se Danilo Gentili critica os deputados por mostrar como eles são, todos vão processar ele pela VERDADE. se Felipe Neto critica os micareteiros, todos vão ficar putos com ele, mais uma vez por ele e TODOS NÓS ABRIRMOS OS OLHOS, VER A VERDADE e FALAR. NÃO FICAMOS COM MEDINHO DOS OUTROS, POR QUE PERANTE A LEI SOMOS IGUAIS e TEMOS O DIREITO DE FALAR O QUE QUISERMOS e O QUE NOS CONVENHA!

"comentar algo é uma coisa, criticar alguém publicamente é outra, principalmente citando nomes. No segundo caso, o "criticado" tem pleno direito de se defender!"

Direito de se DEFENDER e PROCESSAR!

hahahahahahahaahahaa
"minha educação depende da sua." Adorei =D



Acho que escrevi mais que seu post =P rsrsrsrsrsrs.


QUEREM ME PROCESSAR e ME XINGAR ? VISITEM MEU BLOG TBM ;)
FALO VERDADE. MAS DE UMA FORMA BEM VERDADEIRA SABE, QUE DIZEM ATÉ SER EXAGERO...

http://simplesmentejp.blogspot.com

tô nem aí pra vcs e vou continuar twittando e postando isso. COMO EU QUISER!






Beijooooos amor!
adorei e assim como vc tbm desabafei =D rsrsrs
(L)

Milena disse...

[2]

:*