domingo, 9 de outubro de 2011

2

Saiba diferenciar, sempre



Sabe aquele momento da sua vida que fica fácil perceber como as pessoas realmente são? Fica tão óbvio!
A frequência que tenho visto máscaras caírem não é brincadeira... e é nesse momento que você separa o que vale a pena do que não vale. De fato, é muito ruim quando você se decepciona com as pessoas, principalmente quando a consideração era grande, mas o importante é saber seguir em frente e dar valor somente para as pessoas que estão dispostas a fazer o mesmo por você, é simples!
Simples? Talvez nem tanto, se tratando de pessoas. E pessoas cometem erros. Mas erro, é erro e máscara, é máscara.

Para todos os efeitos, o que não me faz bem, não me faz falta. Não quero ter por perto pessoas que na primeira oportunidade de mostrar a amizade, viram as costas como se isso fosse indiferente.
É, mostrar a amizade. Uma palavra que ganhou outra interpretação na minha vida há muito tempo. E desde então só faz sentido quando "qualidade" está presente. O resto, bom... o resto é outro assunto.

Muito provavelmente você terminou de ler esse pequeno texto sem entender muita coisa. Ou achava que tinha entendido e percebeu que não. Nem precisa entender. Mas se quiser aceitar um simples conselho, saiba diferenciar e separar as coisas.

2 Comentários:

Milena --> Responder disse...

Mas erro, é erro e máscara, é máscara.

Para todos os efeitos, o que não me faz bem, não me faz falta. [2]

Beeijos, branquela :*

Milena --> Responder disse...

"você é uma boa pessoa" - não tinha esse papel xD~