terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0

Séries que viciam

Sempre gostei de assistir seriados. Mas não me perguntem quando esse "sempre" começou. Não lembro de todos que assisti quando era mais nova (até uns 13 ou 14 anos), mas odiava perder algum episódio e como passavam vários no SBT, um atrás do outro, eu tentava assistir todos. Era a manhã inteeeeira no sofá da sala!

Quando desapeguei um pouco, percebi que o melhor era não assistir seriado nenhum, porque eu simplesmente ficava viciada. Muito viciada. E continuei livre do vício até os 16 anos. Foi então que conheci a maravilha que chamamos de "baixar séries completas e legendadas na internet". Até aí tudo bem, o problema mesmo foi quando uma amiga do colégio fez uma super propaganda de Gossip Girl... aí sim, ferrou! É um erro fazer isso com uma geminiana, só pra constar. Acabei baixando só o primeiro, pra saber se era bom. O segundo, pra ter certeza MESMO que era bom. Pronto. Viciei. Tô louca esperando a continuação da 5ª temporada!

E como eu sou muito boazinha e compartilho as coisas boas, resolvi escrever um pouquinho sobre as 3 séries que estou assistindo. Para facilitar e não criar posts cansativos, vou dividir em partes. Espero que gostem e façam um grande favor para a dona deste blog: indiquem séries! Indiquem mesmo!


Primeira parte: Gossip Girl
Segunda parte: The Tudors (em breve)

Comentários: