domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Séries que viciam: Gossip Girl

And who am I?
That's one secret that I'll never tell.
You know you love me.
XOXO,
Gossip Girl.


É só lembrar desse comecinho e parece até que consigo ouvir a abertura de Gossip Girl! A série já está na 5ª temporada e continua tão viciante quanto no começo. Pelo menos para mim.

Baseada na coleção de livros "Gossip Girl" de Cecily von Ziegger, a série mostra a realidade dos jovens ricos no Upper East Side. Desde as intrigas de colégio até os problemas familiares. Uma prova de que o dinheiro não resolve tudo... mas faz uma diferença enorme!!!

Não vou contar tantos detalhes, não quero ser "estraga prazeres" de quem ainda vai assistir... mas um resuminho da 1ª temporada, não tem problema né?

Logo no primeiro episódio, Serena (Blake Lively) volta para Upper East Side após passar um ano longe  e todos ficam sabendo graças a Gossip Girl, um blog de fofocas que adora criar uma intriga, mas ninguém sabe quem é a pessoa por trás do tão acessado blog. A ex amiga de Serena, Blair (Leighton Meester), não queria reencontrá-la nem tão cedo, mas na festa que acontecia em sua casa, enquanto estava no maior clima com o lindo namorado, Nate (Chace Crawford), é que recebe a surpresa ao vivo e a cores! Preciso dizer que a situação ficou tensa? Pior ainda é quando Nate tenta conversar com Serena sobre o motivo da volta... um certo segredo que eles precisam guardar.
Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen) não vivem no luxo como os outros, mas não é por isso que ficarão longe das fofocas da Gossip Girl. Eles voltam das férias e vão para a casa do pai, no Brooklin, e precisam enfrentar os problemas que surgem ao longo da série, simplesmente porque estão numa escola para milionários sem serem milionários. Bem simples, não acham? Ainda mais quando se é um cara tímido pra caramba ou uma adolescente querendo ser aceita pelas patricinhas do colégio.
E por último, mas NUNCA menos importante... Chuck Bass (Ed Westwick). Jovem, milionário, lindo e que só quer saber de pegação, diversão e coisas do gênero. Talvez numa tentativa de esquecer sua situação complicada no que se trata de família.

                                     Serena                                 Blair                                     Nate
                                      Dan                                    Jenny                               Chuck

Todos eles sabem o conceito de VINGANÇA melhor do que qualquer um. Ah, eles sabem se vingar. E como sabem! Principalmente Blair e Chuck.

Se contar os romances que surgem... e os figurinos... as músicas... ai ai...

Gossip Girl é excelente! Tô me segurando para não encher a página com "spoilers"!!!
Como eu já disse, a série já está na 5ª temporada. Os episódios tem a duração (média) de 42 minutos.

Assistam sem moderação.

XOXO.

Comentários: