quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

0

O ano não vai ser diferente se você não fizer diferente

 Foto aqui

Primeiro de tudo... FELIZ ANO NOVO!!! \o/

Há alguns dias comecei a fazer minha listinha de metas para 2014. Me surpreendi com a quantidade de metas! Até aí tudo bem. O problema veio depois, quando fiz uma arrumação nos papéis e coisas antigas. Enquanto praticava o desapego, achei a lista que fiz para 2013 e percebi que não fiz praticamente nada do que eu queria fazer... foi menos da metade. Frustrante.

Depois fiquei pensando nisso por um tempo e percebi que não adianta de nada fazer planos se EU não fizer o necessário para atingir minhas metas. Não adianta só esperar, porque não vai cair do céu. Se em 2014 eu agir da mesma forma, no final do ano só terei feito a metade. De novo.

Esse ano vai ser diferente! Vai ser ainda melhor. Eu realmente quero cumprir minhas metas e ficar feliz ao ver que consegui fazer tudo. Ou pelo menos quase tudo. É um desafio que fiz para mim mesma.

E você, já decidiu suas metas para 2014?

Foto aqui

Comentários: