terça-feira, 15 de dezembro de 2015

0

Dica de livro: Faça amor, não faça jogo



Na semana passada comecei a ler "Faça amor, não faça jogo" de Ique Carvalho (obrigada, Duda!) e sinceramente... eu me apaixonei pelo livro. Não sabia quem era o Ique, nem conhecia o blog dele ou a história dele. Mas uma amiga me emprestou e no dia seguinte comecei a ler. Dois dias. Acabei. E agora preciso urgentemente comprar um para chamar de meu.

Sabe aquele livro que você sorri, chora e se apaixona, tudo ao mesmo tempo? É isso que acontece quando você lê Faça amor, não faça jogo. Pode acreditar.

Eu não vou te contar muito, não quero estragar sua leitura, mas se quer saber... É um livro de leitura rápida e fácil, mas que mexe com a gente de verdade. É profundo. É sincero. É aquele tipo de texto que você se identifica, que te faz lembrar de algo que você já passou ou que está passando. E mesmo que não tenha passado por isso, você sente e se emociona.

Entrou para a minha lista de favoritos. Recomendo muito!

Comentários: