quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

0

Séries que viciam: The Flash

Terminei de assistir o episódio 11 da segunda temporada e resolvi escrever esse post. Gente, sério, vocês precisam assistir The Flash!

Essa era mais uma série que eu não esperava muita coisa. Eu olhava e "nossa, The Flash, grande coisa... uma série sem graça que vai estragar a história do herói dos quadrinhos, prefiro o Flash do antigo desenho do SBT! Ok, tô brincando, mas eu realmente não esperava muito, confesso que estava curiosa e por isso coloquei na lista dos "vou assistir quando tiver tempo e não tiver nada melhor pra ver".

Até que há um mês atrás, enquanto esperava o sono chegar, peguei o celular e abri o aplicativo do Netflix. Pensei em assistir um filme, mas perder 2h de sono não era uma boa ideia, então qualquer série serviria. Pensei em continuar assistindo Under the Dome, mas, hum... não. Olhei as séries na "minha lista" e a primeira na barra era The Flash! Bom: 42 minutos, muita gente gosta, uma série que estou curiosa pra ver... é, pode ser.



E depois de assistir o primeiro episódio... a explosão do acelerador de partículas me atingiu AMEI!
Entrou fácil para o top 5!
Talvez para o top 3, se eu conseguisse decidir entre outras séries que amo.
Mas talvez seja minha série favorita de todos os tempos!
Não importa!

Na minha sincera opinião, The Flash é uma série I-N-C-R-Í-V-E-L! Efeitos especiais, elenco, história, ação, uma dose de humor... não tem como ficar melhor! Aliás, tem sim! Porque toda vez que assisto fico ainda mais viciada e ansiosa pelo próximo episódio. É tipo: AAAAAAAAAAAHHHHH, PRECISO VER ISSO AGORAAAAAAAA!!! E eu não tô brincando.

Preciso dizer uma coisa e isso já está claro para todos que convivem comigo... EU TÔ MUITO APAIXONADA POR THE FLASH! Que série perfeita! Recomendo para todo mundo!



Mas vamos ao resuminho:

Barry Allen (Grant Gustin) é um cientista forense que passou por situações bem difíceis quando era criança. Perdeu a mãe e o pai foi preso injustamente, e por isso foi criado pelo detetive Joe West (Jesse L. Martin) como se fosse seu próprio filho. Barry cresceu ao lado de Íris West (Candice Patton), jornalista, curiosa e filha de Joe, que também teve uma infância complicada. Tudo começou a mudar no dia que o acelerador de partículas, criado pelo Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh) do S.T.A.R. Labs, explodiu e atingiu várias pessoas na cidade, inclusive Barry. Junto com Dr. Wells, trabalham também a Dra. Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdes). E como resultado da explosão do acelerador de partículas, coisas estranhas começam a acontecer em Central City. A cidade precisava de um herói para combater os crimes e os meta-humanos... adivinha quem aparece para ser o herói? THE FLASH! \o/

A série foi lançada em 2014 pela The CW, mas só chegou no Brasil em 2015 e é exibida na Warner. A primeira temporada tem 23 episódios, que vocês podem encontrar no Netflix (ÊÊÊÊ), e a segunda temporada já está no episódio 12.

Assistam esse vídeo que peguei no YouTube:



E aí, gostaram? Fica a dica para quem ainda não assistiu!


Comentários: