sexta-feira, 3 de março de 2017

0

Filme: Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)

Foto daqui

Um post bem atrasadinho, né? Eu sei. Ficou nos rascunhos e fiquei ausente do blog por um bom tempo de novo... desculpa! Mas eu só queria dizer que o filme é MARAVILHOSO!

Quase desidratei de tanto chorar e precisei de terapia, mas quero muito ver de novo. Desde "Marley & Eu" eu não chorava tanto por causa de um filme! Juro!

Agora me responde uma coisa: como não se apaixonar por essa história?
C-O-M-O?

Todos sabem que é um drama, que você vai chorar e tal, mas a lição que a história passa é perfeita. Temos que VIVER INTENSAMENTE (#LiveBoldly), da melhor maneira possível.


Achei bem fiel ao livro (tem post sobre ele, clica aqui se quiser ler), mas como todo filme baseado em livro, é óbvio que faltam algumas coisas. E sentimos isso principalmente quando nossa parte favorita é cortada. Não foi meu caso, realmente amei.

O que dizer das atuações de Sam Claflin e Emilia Clarke? Eu já amava esses dois, então entendo se acharem que sou suspeita. 
Para quem assiste Game Of Thrones, é difícil imaginar que a Mãe dos Dragões, a não queimada, a Khaleesi, (entendedores entenderão) possa interpretar alguém tão doce, leve e desastrada como Louisa Clark. E ela fez isso da melhor maneira possível.
Melhor ainda foi Sam Claflin que deu vida a Will Traynor. Não deve ser fácil interpretar um tetraplégico. Sam soube se entregar ao papel e se "sentir a dor" do personagem que toma aquela decisão. Nos momentos mais leves, ele soube mostrar o lado romântico e aventureiro de Will (e fez muita gente se apaixonar por ele). Vi uma entrevista de Sam há um tempo e ele comentou como foi difícil entender a decisão de Will, mesmo "dando vida" ao personagem, mas no final entendeu os motivos.

Ah, outra coisa que amei no filme: o lugar! A cidadezinha é a coisa mais fofa!

Se você ainda não assistiu, pega um lencinho e corre pra ver! O filme é lindo mesmo. Só amor por Will e Lou. ♥

Comentários: