domingo, 14 de maio de 2017

0

Séries que viciam: Once Upon a Time

Foto daqui

Assim como a maioria das séries que eu viciei, Once Upon a Time estava na minha lista há tempos e só comecei a assistir porque meu irmão e minha mãe falavam muito dela. Assisti o primeiro episódio e achei interessante. Mas depois do segundo… amei! Maratonei de tão viciante que é! Garantiu fácil o lugar no meu “top 10”. E já que falei disso, acho que eu não consigo escolher as dez melhores porque eu só assisto quando realmente gosto, mas ok.

Henry e Emma - Foto daqui

Tudo começa com um menino, Henry (Jared S. Gilmore), que sai em busca da mãe biológica, Emma (Jennifer Morrison), e tenta convencê-la de que ela é a salvadora, a única que pode quebrar a maldição que a Rainha Má (Lana Parrilla) colocou no Reino, que agora é uma cidadezinha chamada Storybrooke onde vários personagens de contos de fadas moram há 28 anos.

Branca de Neve e Encantado ♥ - Foto daqui

Além destes, temos a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), o Príncipe Encantado (Joshua Dallas), Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), Bela (Emilie de Ravin), Capitão Gancho (Colin O'Donoghue)… e muitos outros! ♥

Rainha Má - Foto daqui

Sabe todos aqueles contos de fadas que você conhece desde criança? Esqueça-os. A série transforma as histórias, mas com os mesmos personagens, de um jeito que é impossível desgrudar dos episódios. Tudo muito bem feito. Sem contar que alguns passam belas mensagens.

Bela e Rumpelstiltskin - Foto daqui

Muita coisa acontece até o tão esperado final feliz.

Capitão Ganho - COISA LINDA! - Foto daqui

A série foi lançada em 2011 e hoje chega ao final da 6ª temporada. Na Netflix é possível assistir até a 5ª! A única coisa triste que já foi anunciada até pelos próprios atores, é que metade do elenco está fora da 7ª temporada: Jennifer Morrison (por escolha da atriz), Ginnifer Goodwin, Joshua Dallas, Jared S. Gilmore, Emilie de Ravin e Rebecca Mader. Já bateu saudades...
De acordo com o que foi divulgado em diversos sites, a nova temporada terá como base as histórias de Regina, Gold e Killian. Será que a série vai conseguir manter a audiência? Na minha opinião, a série deveria acabar agora, com todo o elenco principal presente. Algumas séries acabam sendo "empurradas com pouco conteúdo" e acabam perdendo a qualidade. Tomara que isso não aconteça com Once Upon a Time!

Mesmo com essa notícia triste, ainda recomendo muito a série. Vale a pena assistir.
Vou deixar o trailer, para não perder o costume.


E sim, VICIA!

Comentários: